Max trará melhorias na experiência do usuário, com facilidade de busca e personalização

"Beleza Fatal", novela original nacional, estreará na Max em 2024 (Foto: Divulgação)

A HBO Max passará a ser Max a partir da próxima terça-feira, dia 27 de fevereiro. Executivos da WBD já adiantaram que a plataforma trará melhorias em termos de experiência de usuário, tecnologia e ferramentas de recomendação e personalização. Nesta quarta, 21, o grupo deu mais detalhes sobre as novidades nesse sentido. 

Entre os destaques, está a reprodução de vídeo estável, que promete oferecer uma visualização fluida aos usuários. Em relação à personalização, Max terá até cinco perfis únicos, que podem ser personalizados pelo avatar que melhor representa a personalidade de cada membro da família, com mais de 350 opções. 

Para facilitar a exploração de um catálogo tão extenso, Max contará com múltiplos pontos de acesso para descobrir conteúdo de uma forma simples: por marca, categoria ou gênero, incluindo acesso especial ao conteúdo mais valorizado pelo público brasileiro, como séries da HBO, novelas e conteúdo infantil. Já a seção "Minhas Coisas" vai salvar tudo o que os usuários gostam na plataforma em um só lugar, com acesso rápido à lista de conteúdos selecionados, um histórico de "Continuar Assistindo" e notificações. Max ainda deve entregar recomendações mais personalizadas com base nas preferências de cada perfil. 

A plataforma estará disponível em uma variedade de dispositivos: computadores (Chrome OS, MacOS, Windows), dispositivos móveis e tablets (Amazon Fire tablet, Android e tablet, iPhone e iPad), TVs (Amazon Fire, Android TV, Apple TV, Chromecast, LG, Roku, Samsung), consoles de jogos (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S) e decodificadores.

Por fim, há novidades também para a experiência infantil. O perfil infantil na plataforma terá diversas categorias de acordo com a idade: Crianças Pequenas, Crianças, Pré-adolescentes e Adolescentes, cada uma com uma seleção de conteúdo com curadoria de acordo com a idade e classificações. Os pais poderão criar um PIN para bloquear o acesso aos seus perfis adultos e também poderão criar e administrar um Código Parental que, uma vez habilitado, impedirá que as crianças saiam do perfil infantil na Max. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui