Scripps Networks Interactive contrata Célia Kakitani como diretora de vendas publicitárias no Brasil

Celia Kakitani

A Scripps Networks Interactive anuncia a contratação de Célia Kakitani como diretora de vendas publicitárias para a Scripps Networks Brasil. Baseada em São Paulo, a executiva será responsável pelo desenvolvimento e implementação das estratégias de vendas publicitárias e execução para o canal Food Network no mercado brasileiro. O anúncio foi realizado pelo vice-presidente de vendas publicitárias e afiliados da Scripps Networks América Latina, Mauro Paez-Pumar, para quem Célia deverá se reportar.

Antes da Scripps, Célia trabalhou na AMC Networks International, onde lançou e supervisionou as operações comerciais da empresa no Brasil. A executiva traz para a Scripps Networks mais de 18 anos de experiência em empresas como Turner Broadcasting System América Latina, Discovery Communications e Globosat.

Ela é formada em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Trilíngue, fala português, inglês e espanhol.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui