Cannes Lions aumenta presença no Brasil

O festival de publicidade de Cannes, Cannes Lions, está aumentando sua presença no Brasil através de uma equipe local dedicada a desenvolver um plano estratégico para 2017 e para os próximos anos. O país é um dos maiores vencedores de Leões, o principal prêmio mundial da publicidade.

A equipe local oferecerá um serviço dedicado à indústria criativa brasileira e será o ponto de contato para informações relacionadas à participação e patrocínio do evento, e servirá como base de apoio à América Latina em geral.

Diretor gerente do Cannes Lions, o brasileiro radicado em Londres Jose Papa, fará o contato com as principais agências no país. O executivo ocupava anteriormente o cargo de CEO da WGSN, o serviço de previsão de tendências de moda global da Ascential PLC, depois de ser o gerente geral regional da empresa na América Latina.

José Papa

Nos últimos dez anos, o Brasil se classificou entre os cinco melhores países do mundo por conquistas de prêmios, destacando-se em Outdoor, Print & Publishing, Promo & Activation, Media e Design Lions.

Letícia Abraham Malta, CEO América Latina da Ascential , vai liderar o time, apoiada pelo gerente comercial regional de América Latina, Renato Lombardi.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui