Campeonatos estaduais vendem mais pay-per-view

As vendas do Premiere Futebol Clube, sistema de vendas de pacotes de pay-per-view da Globosat para os campeonatos, cresceram neste ano em média entre 30% e 50% em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados contabilizados até o momento se referem às vendas feitas até o final de janeiro, mesmo mês em que começaram as competições regionais.
Os campeonatos Paulista e Carioca, por exemplo, já bateram a casa das 100 mil vendas cada; os regionais de Minas Gerais e Rio Grande do Sul também já venderam mais do que no mês de janeiro de 2006.
Em São Paulo, onde os jogos incluem, além de todas as partidas dos quatro grandes (Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos), também todas as partidas de um time do interior (Ponte Preta, de Campinas), as vendas cresceram 25% a mais do que o total de toda a competição em 2006. Isto gera o ?efeito multiplicador?, como é chamado este movimento internamente na programadora, reforçado, obviamente, pela boa aceitação do produto futebol.
No Rio de Janeiro, o número é maior em 36% do que todo o Campeonato Carioca de 2006 ? em 2007, a inovação foi a entrada dos jogos do América.
No Campeonato Mineiro, o Premiere Futebol Clube vendeu 16 mil pacotes até janeiro, o que significa volume 45% maior do que em 2006.
E no Rio Grande do Sul ? foram incluídos jogos dos times Juventude e Caxias -, o acréscimo foi de 41% , com 26 mil pacotes de assinatura de PPV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui