ESPN estreia produção original "Ecos da NFL"

Time que comanda o programa "Ecos da NFL" (Foto: Divulgação)

O Super Bowl foi um sucesso de audiência com o público brasileiro. O evento foi um dos mais assistidos no mundo e terminou com a vitória do Kansas City Chiefs. Relembrando toda a trajetória da equipe, a ESPN juntou seus principais analistas de futebol americano para a segunda edição de "Ecos da NFL", programa especial com uma hora de duração que irá ao ar na ESPN 2 e no Star+ nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, às 21h30.

A segunda edição da produção "Ecos da NFL" conta com a participação de Ari Aguiar, Fernando Nardini, Antony Curti, Paulo Antunes, Conrado Giulietti e do produtor Diego Silveira, e na atração os profissionais recapitulam todos os momentos capitais das equipes do Super Bowl, as decepções do ano, as surpresas e trajetória do campeão Kansas City Chiefs, liderado pela estrela Patrick Mahomes.

Os fãs da NFL continuarão podendo acompanhar uma linha de conteúdo on demand completa no Star+. Além da estreia na TV, "Ecos da NFL" ficará disponível para ser assistido a qualquer momento na plataforma de streaming e se juntará às grandes produções de futebol americano da faixa "ESPN 30 for 30", "Man In The Arena" e o documentário vencedor do Oscar "O.J.: Made In America".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui