Gloob lança linha de produtos de "Porto Papel"

O Gloob, em parceria com as marcas Xeryus, Festcolor, Tilibra, Cotiplás, Barão e Sulamericana, anuncia as primeiras linhas de produtos licenciados de "Porto Papel", animação internacional que estreou no canal em setembro de 2016.

A coleção é composta por mochilas e estojos, desenvolvidos pela Xeryus; artigos de festas, da Festcolor; cadernos, da Tilibra e fantasias, da Sulamericana, todos ainda em produção. Bonecos dos personagens Matilde e Carlos, produzidos pela Cotiplás, além de uma linha de arts & crafts com paper toys da animação, lançada pela Barão, e que serão apresentados ao mercado na ABRIN 2017, completam a linha. A comercialização dos produtos começa no segundo semestre de 2017.

Coprodução do canal com Chile, Colômbia e Argentina, "Porto Papel" conta as experiências de Matilde, uma menina de 12 anos que vai passar as férias de verão na casa de seu avô, Barbacrespa, e, por conta de um incidente com um coco mágico, a garota ganha poderes extraordinários que mudam diariamente. Batizada pelos produtores como "paper motion", a técnica usada para criar a série consiste na construção à mão, totalmente em papel, dos personagens, cenários e objetos. A segunda temporada da série já está em produção.

Além da exibição na TV, "Porto Papel" ainda possui dois games gratuitos no site mundogloob.com.br que, juntos, totalizam mais de 342 mil partidas jogadas em 20162 e também está presente nos eventos em shoppings do canal – Mundo Gloob e Gloob para Brincar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui