LG lança nova linha, com destaque para o controle Smart Magic

A LG lançou sua nova linha de smart TVs, tendo como destaques o controle Smart Magic, exclusivo da LG, que é sensível à voz e ao movimento, e também alguns conteúdos – Skype, Facebook, locadoras virtuais e infantis. Segundo Pablo Vidal, diretor de marketing da LG Electronics do Brasil, “42% do mercado será smart e 30% será 3D, isso ainda em 2013”. Segundo ele, a fabricante lidera o mercado de televisores no Brasil, é vice-líder em smart TVs e líder em 3D.

Em conjunto com lançamento da nova linha de Smart TVs da marca, a LG lançará uma campanha de marketing educativa.

O controle Smart Magic permite navegar como um mouse e tem, ainda, a função reconhecimento de voz – basta que o usuário diga o que quer procurar, que a TV analisa as opções e apresenta respostas.

Outra novidade é o LG Cloud, o serviço de nuvem da LG que permite acessar fotos, música ou filmes gravados por um smarthphone ou um computador na nuvem. Após um processo de instalação rápida, os usuários podem usufruir de até 5 GB de conteúdo de graça diretamente da LG Smart TV, sem a necessidade de conexão via cabo.

Já com o Tag On, a comunicação da TV com outros dispositivos é facilitada, isso porque é possível enviar informações do celular para a TV e da TV para o celular. Basta encostar o smartphone no adesivo NFC (near field communication) e o pareamento com a TV está feito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui