Animal Planet apresenta a edição 2018 do especial "O Melhor da Vida Selvagem"

Penguins courting at sunset, Zavodovksi island, South Sandwich islands, Antarctica. Zavodovski hosts the world's biggest penguin colony - more than 1.5 million breeding adults.

A partir da próxima quarta-feira, dia 30 de maio, o Animal Planet apresenta a edição de 2018 do especial "O Melhor da Vida Selvagem", que reúne três superproduções da BBC sobre ecossistemas e habitats de rincões preservados. A programação tem início às 21h30, com a exibição das três séries na sequência.

A primeira atração é "Animais da Montanha". Em episódios de uma hora, o programa apresenta a rotina nas grandes altitudes e nas maiores cadeias montanhosas do planeta. Em seguida, às 22h20, vai ao ar "Planeta Terra II", produção que percorre o mundo em seis episódios, passeando por destinos como o cerrado brasileiro e capturando as melhores imagens por meio de drones e equipamentos de estabilização. Por fim, "Vida Selvagem: Grandes Migrações" será exibida às 23h10. A série é focada no registro dos grandes movimentos migratórios realizados todos os anos por diversas espécies de animais.

Após a data de estreia do especial, todas as séries seguem na programação semanal do canal, na mesma faixa horária, com início às 21h30.

3 COMENTÁRIOS

  1. gostaria de saber se vc sabe aonde encontro o video de chamada Especial O Melhor da Vida Selvagem
    é muito bonito queria guardar ele pra ver quando a vida te der algumas rasteiras =)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui