Nova temporada da série "Largados e Pelados", do Discovery, começa com episódio gravado no Brasil

Na próxima terça-feira, dia 29 de maio, o Discovery estreia uma nova temporada da série "Largados e Pelados". Às 21h30, vai ao ar o primeiro episódio inédito – este, foi gravado no Brasil, na região do Jalapão, no Tocantins.

Na dinâmica da atração, duplas de participantes formadas sempre por um homem e uma mulher têm como desafio passar 21 dias nus em uma paisagem diferente. Eles podem levar consigo apenas um item de sobrevivência que escolhem previamente e outro fornecido pela produção do programa. Providenciar abrigo, água e comida são funções que ficam totalmente por responsabilidade deles, assim como enfrentar possíveis intoxicações e infecções às quais ficam sujeitos.

Não há nenhum tipo de premiação, mas "Largados e Pelados" reconhece como vencedores aqueles conseguem superar a si mesmos e terminar o desafio após o período de três semanas. Durante esse tempo, se algum dos dois desistir, o outro permanece sozinho na missão.

24 COMENTÁRIOS

  1. Desejo participar do programa largados e pelados,pois acredito na minha capacidade de sobrevivência na selva e de uma boa interatividade com meu companheiro, além de algumas abilodades com caça,acampamentos é uma vontade extrema de sobreviver largado e pelado.

  2. Oi tenho muito enteresse em participar do programa largados e pelados acredito na minha capacidade de sobrevivencia na selva e uma boa interatividade com meu companheiro(a)

  3. Adoro assistir sempre no domingo e terças- feiras mas os epísodios então muito repetidos e é muito ruim assistir repetidos coloquem episodios inéditos por favor.
    Desde de jà obrigada!

  4. Gosto muito do programa,eu queria muito participar do pelados e largados.sou brasileiro e gosto da vida selvagem apesar de não ter muito contato com a natureza pq sou da cidade!! Quero participar do pelados e largados..

    • Se não tem premiação, qual a graça pra correr tanto risco??eu particiaparia mas com um premio que valesse a pena.eu gosto muito de assistir vou continuar assim na platéia. Bjos a todos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui