Lifetime conquista sua maior audiência em julho

O Lifetime, o canal do grupo A+E Networks dedicado à audiência feminina, vem conquistando cada vez mais a audiência com suas produções originais e especiais. Em julho, o Lifetime bateu o recorde de audiência de sua história, no segmento Mulheres 25+, Dia Inteiro, registrando um crescimento de 92% em relação aos cinco meses anteriores. Com isso, o canal cresceu 10 posições no Ranking de Audiências da Pay TV, também em comparação ao mesmo período. Ainda em julho, os conteúdos do canal alcançaram mais de 3.7 milhões de pessoas, em TV por assinatura*.

Karen Santiago, diretora de Conteúdo do A+E Networks Brasil.

Em agosto, o Lifetime continuou se superando. No segundo final de semana (12 e 13/8), foi o 5º canal mais assistido da TV por assinatura, no target Mulheres, Dia Inteiro; e também o segundo canal de filmes mais assistido de toda a Pay TV. No mesmo período, conquistou outro recorde: foi o canal da Pay TV em que as Mulheres mantiveram a maior média de permanência: 2h40, sendo que no sábado, dia 12, o tempo de permanência foi de mais de 3h, representando crescimento de 93%, em comparação com os oito finais de semana anteriores*.

"Essas conquistas são resultado do investimento em uma estratégia de programação original e exclusiva, majoritariamente feita por mulheres e que realmente fala com a mulher, dos nossos Lifetime Movies aos programas especiais que oferecemos para a nossa audiência", comemora Karen Santiago, diretora de Conteúdo do A+E Networks Brasil. "Com isso, conquistamos um público, não apenas formado por mulheres, cada vez mais engajado em nossas atrações e o Lifetime se consolida como um dos grandes canais de entretenimento", completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui