TVA também promove canais infantis

Tal como a Net, que neste mês promove suas vendas em cima dos canais infantis, a TVA também aproveita outubro para ações de marketing junto a este público. O foco da operadora é a fidelização dos assinantes e, assim, estará distribuindo brindes (CD-ROMs, filmes das Disney, lancheiras do Cartoon, ingressos para parques, cinema e teatro) para mais de cinco mil clientes com filhos menores. Os assinantes fazem parte do programa TVA Relacionamento. Em 2003, a TVA informa que já premiou 130 mil assinantes.

Evento

Ainda, a TVA prossegue na sua sinergia com as demais empresas do Grupo Abril no que tange à sua programação. No próximo dia 24, a operadora transmite através de seu canal local em São Paulo o seminário "Brasil em Exame", promovido pela revista Exame. Entre os presentes para discutir o tema ?Como Crescer em 2004 ? a Retomada da Economia e as Oportunidades de Investimento? estará o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan. Na Internet, o seminário será transmitido pelo Portal Exame (www.exame.com.br) e pelo Portal SP (www.portalsp.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui