Investigação Discovery exibe especial "Isto Não é Amor" no Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher

Tamron interviews a sexual assault survivor Abby Honold.

O Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher é no próximo domingo, 25 de novembro. Por conta da data, o Investigação Discovery exibirá o especial "Isto Não é Amor" a partir das 13h40. O objetivo é chamar atenção para as diferentes formas de violência contra a mulher e a urgência de atitudes para combatê-la.

O especial é composto por 12 atrações, entre ela episódios de séries e documentários, que seguem no ar do início da tarde até meia-noite. O primeiro programa exibido será "Tamron Hall Investiga: Assédio Sexual na Universidade", documentário que traz relatos reais de estudantes universitárias vítimas de violência sexual nos Estados Unidos, país onde estima-se que uma em cada cinco mulheres seja vítima desse tipo de crime durante a passagem pela faculdade.

Em seguida, às 14h30, Chris Hansen investiga outro crime que chocou a comunidade acadêmica em "Assassinatos Chocantes": o desaparecimento da pesquisadora Annie Le, da Universidade de Yale. Mais tarde, às 18h, o especial traz um episódio de "Vivendo com o Inimigo" com uma história de relacionamento abusivo envolvendo esposa, sobrinha e filhas.

A partir das 21h20, vão ao ar dois episódios consecutivos de "Na Cena do Crime com Tony Harris", em uma sequência que finaliza o especial "Isto Não é Amor". No primeiro deles, Tony adentra o universo adolescente para revelar os sinais de abuso que antecederam o assassinato de uma jovem líder torcida, morta pelo ex-namorado. Depois, ele investiga o caso de três prostitutas que foram assassinadas em Spokane, Washington, em 1990.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui