"Carnaval da Sabrina" está de volta ao GNT

Sabrina Sato (Foto: Divulgação)

A partir do dia 25 de janeiro, às 22h30, o GNT vai acompanhar os preparativos de Sabrina Sato para o carnaval 2023. Desfilando há 19 anos na Gaviões da Fiel e há 11 na Vila Isabel, Sabrina é uma das maiores celebridades do carnaval e tem diversos compromissos para a folia. Dividido em seis episódios, o reality mostra com exclusividade os bastidores e a intimidade da apresentadora durante a correria desta época do ano. 

A atração acompanha desfiles, ensaios, reuniões, provas de figurino e nos camarotes do sambódromo. Sabrina ainda marca presença no Baile da Vogue, onde sempre surpreende com suas fantasias exóticas e criativas; e ao tradicional Baile do Copa, que este ano terá o tema "Túnel do Tempo". Além disso, ela faz aniversário durante os preparativos para o carnaval, e a comemoração não vai ficar de fora do programa. O reality também mostra seus outros compromissos, como sua estreia como jurada do "The Masked Singer" e revelações sobre a vida e a carreira de Sabrina. 

Com episódios semanais, "Carnaval da Sabrina" vai ser exibido às quartas, às 22h30, no GNT, no Globoplay +Canais Ao Vivo e nas redes sociais da apresentadora. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui