Travel Box Brazil destaca cinco estreias no mês de fevereiro

Mel Fronckowiak, de “Mel na Estrada”, novo programa do Travel Box Brazil (Foto: Divulgação)

O Travel Box Brazil anuncia as estreias de fevereiro em sua grade de programação. Em um total de cinco estreias, "Travessias", "Ases a Bordo", "Mel na Estrada", "Aero por Trás da Aviação" e "Mochila Cheia" são as atrações que iniciam suas temporadas neste mês.

No dia 1º de fevereiro, às 20h, estreia "Travessias", série exclusiva do canal, com 28 episódios de 26 minutos cada. No programa, um trio de cineastas – Gilson Vargas, Gabriela Bervian e Bruno Polidoro – faz jornadas pelo planeta utilizando diversificados meios de locomoção que valorizam o contato com a natureza e a interatividade com os habitantes de cada localidade. 

Em 6 de fevereiro, o canal lança a segunda temporada de "Ases a Bordo". Em seus 15 episódios, a "Família Ases a Bordo" (Ana Luiza Ogg Strauss, seu marido Andre Strauss, e os filhos Alice e Alex Ogg Strauss) mostra o que fazer na Flórida além das atrações de Orlando – como praias, cidades modernas e destinos de ecoturismo. Na roadtrip, eles passam por Miami, Fort Lauderdale, Cabo Canaveral, Cristal River, Tampa, Naples, Key Largo, Islamorada e Key West. Vai ao ar partir das 18h50. 

A partir de 17 de fevereiro, a jornalista Mel Fronckowiak apresenta a série "Mel na Estrada". Viajando de carro, ela percorre destinos paradisíacos do Brasil, passando por locais como Jericoacoara  e Lençóis Maranhenses, além de ir da "Rota das Vinícolas Brasileiras" à "Rota do Café" – em estradas de São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Minas Gerais, Ceará e Rio de Janeiro. A série será exibida sempre às sextas-feiras, às 18h. 

Com apresentação de Fernando De Borthole, o programa "Aero por Trás da Aviação" desmistifica a aviação, aproxima o público desse universo e ajuda a entender como tudo funciona quando estamos a bordo para viajarmos. A série tem início em 21 de fevereiro, às 19h30. 

Por fim, em 25 de fevereiro estreia a segunda temporada do a segunda temporada do programa "Mochila Cheia", em que Josiane Ledis e César Wataya partem em uma jornada pelo litoral brasileiro. A série conta com 11 episódios, cada um com 15 minutos de duração, e tem início no dia 25, às 19h05.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui