Musical "Clube da Esquina, Os Sonhos Não Envelhecem" estreia em praças públicas e nos cinemas 

Musical "Clube da Esquina" (Foto: Divulgação)

Depois de sua temporada presencial em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, o "Clube da Esquina, os sonhos não envelhecem" terá sua versão "teatro na tela".Idealizado e produzido pela MRG e Buenos Dias com produção associada do Grupo Prisma, o musical estará em todo Brasil, gratuitamente, em praça pública e nos cinemas.Organizadopelo Cine Experience – plataforma de exibição de grandes espetáculos, shows e eventos presenciais em cinemas -, o Festival Cine Palco estreia no dia 25 de março, em Anhumas, interior de São Paulo.

O Festival Cine Palco Festival é uma associação da MPV Filmes, Orange Group e Grupo Prisma. O evento acontecerá na Praça Poliesportiva Alziro Aran Rodrigues, das 13h às 22h. O musical será exibido às 19h, com encerramento de queima de fogos. A programação também contará com uma feira de livros, atividades infantis, lançamento editoriais e ações relacionadas ao "Dia Mundial da Água", celebrado no dia 22 de março. A cidade de Anhumas, que tem 4.300 habitantes e não possui cinema, foi escolhida para dar o pontapé inicial do festival em praça pública. A direção do espetáculo e da versão para as telas é de Dennis Carvalho.

O projeto é incentivado via PROAC (Lei de Incentivo ICMS) e, somente desta forma, foi possível realizar a ação em praça pública, em Anhumas, e em 40 cinemas em todo o estado.

A gravação do espetáculo aconteceu no dia 04 de dezembro, em São Paulo, no Teatro Liberdade, que cedeu os direitos de arena, por se tratar de um projeto sociocultural. A produção audiovisual foi realizada pelo Grupo Prisma, MPV filmes e Manjubinha Filmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui