SBT lança reality "Corre e Costura" com ação para publicitários

Programa Corre & Costura, da Fox, com Alexandre Hercovitch

No dia 27 de agosto, o SBT estreia o reality "Corre e Costura" e, para apresentar o programa ao mercado publicitário, lança um desafio para as agências: criar um look em apenas 48 horas. Para ajudá-los a desenvolver o visual, a emissora entregará moldes de camisetas, juntos a um manequim. O objetivo é fazê-los enfrentar missão semelhante a que o estilista Alexandre Herchcovitch terá na atração. Vale pedir ajuda para criação, criar uma estampa, colocar frases criativas, cores, adereços, enfim, o que os publicitários acharem que mais combine com o estilo da sua agência.

Ao final do prazo, os participantes deverão registrar suas criações e postar no Instagram oficial de cada agência com a hashtag #correecostura e #sbt. O próprio Herchcovitch escolherá o melhor look e, como prêmio, confeccionará uma peça exclusiva para presentear a agência. A criação da ação é da Giusti Comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui