Casas Bahia se mantém maior anunciante de TV

Relatório do Ibope Monitor sobre os três primeiros trimestres do ano indica que a Casas Bahia continua a ser o maior anunciante privado de televisão (e do total das mídias) do País. Entre os 30 maiores anunciantes listados, a rede de varejo aparece com investimentos em TV da ordem de R$ 668 milhões. Sua verba total gasta em todas as mídias foi de R$ 1,4 bilhão, sendo que o meio jornal abocanha a maior parcela, com R$ 732 milhões. O levantamento utiliza valores brutos de negociação, sendo que o mercado considera uma dedução média de 40% sobre todos estes valores. A Unilever figura no segundo lugar entre os maiores anunciantes provados em televisão, com gastos de R$ 474 milhões, além de R$ 43 milhões que foram destinados às TVs por assinatura. No caso das Casas Bahia, a TV paga ficou com R$ 7,4 milhões. Os números foram publicados nesta segunda-feira, 23, pelo jornal Propaganda & Marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui