Comedy Central confirma nova temporada de "A Culpa é do Cabral" e abre inscrição para plateia virtual

A nova temporada de "A Culpa é do Cabral" está confirmada e a produção do Comedy Central acaba de abrir inscrições para a plateia que, neste ano, será virtual. Os novos episódios da famosa mesa redonda do humor para a televisão serão gravados entre 16 e 23 de novembro.

Para se inscrever basta preencher o cadastro no site do canal. Caso seja selecionado, a produção entrará em contato. Repleto de novidades, o programa vai contar com um novo cenário e 31 quadros inéditos, além dos mais queridos pelo público, como o famoso Jogo do Balão. A nova temporada trará 13 episódios, com duração de uma hora, interação com a plateia virtual e participações especiais.

"A Culpa é do Cabral" traz um quinteto afiado e promete muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sobre pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil. É um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

O programa será gravado em estúdio, em São Paulo, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

"A Culpa é do Cabral" é um projeto do Comedy Central, realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela Kroon.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui