Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Twitter transmite tapete vermelho, pré-show e conteúdos do Grammy 2020

Twitter transmite tapete vermelho, pré-show e conteúdos do Grammy 2020

O Twitter irá transmitir ao vivo o tapete vermelho, o pré-show e demais conteúdos do Grammy Awards 2020 graças a uma parceria entre e a plataforma e a Billboard, People, MTV News e CBS. A principal premiação da indústria musical norte-americana será realizada neste domingo, 26 de janeiro, em Los Angeles.

Com conteúdo disponibilizado globalmente, o Twitter já permite que usuários do mundo todo incluam um emoji especial em suas publicações sobre o Grammy. Para que a imagem que simboliza o troféu dado aos músicos vencedores do prêmio apareça nas postagens, é necessário utilizar a hashtag “#Grammys”.

Pela primeira vez, a The Recording Academy e a CBS transmitem ao vivo exclusivamente pelo Twitter o pré-show “Grammys Live from the Red Carpet”. O programa faz a cobertura da chegada dos famosos ao tapete vermelho e os bastidores do evento. A transmissão estará disponível nos perfis @recordingacad e @CBS a partir das 19h. Quem acompanhar essa transmissão poderá enviar perguntas aos artistas que estarão na premiação e participar de enquetes, além de acompanhar a sala de imprensa – local para onde os vencedores vão após receberem os prêmios.

Já a Billboard transmite globalmente pelo Twitter das 19h30 às 20h30 um pré show ao vivo, com enquetes e a expectativa dos artistas para o prêmio. A transmissão da People, por sua vez, que acontece a partir das 23h30 com apresentação de Melody Chiu e Jeremy Parsons, trará detalhes do tapete vermelho. Por fim, a MTV News apresenta um programa pós-evento – que começa cerca de 15 minutos após o término da cerimônia – com a participação de críticos de música e comediantes para um debate sobre os principais momentos da noite.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile