Pareceria entre Bandeirantes e Columbia TriStar rende frutos

Já estão prontos os primeiros capítulos dos dois seriados que a Columbia TriStar (dona dos canais Sony e TeleUno) está produzindo em parceria com a Rede Bandeirantes de Televisão, através da produtora que ambas formaram, a Interativa. As "sitcoms" (comédias de situação) vão custar em média R$ 100 mil por episódio e estão sendo gravadas nos estúdios do Pólo de Cinema e Vídeo do Rio de Janeiro. De acordo com João Carlos Saad, vp da Bandeirantes, a opção pela capital carioca deve-se aos seus custos menores de produção e à necessidade de a rede fortalecer sua presença naquele mercado. Para Dorien Sutherland, diretor da Columbia TriStar para América Latina e Caribe, a iniciativa faz parte dos planos de expansão da empresa, que vê mercado e talento para este gênero de programação no Brasil e em outros países. No México, a parceira local da Columbia para a co-produção de seriados é a TV Azteca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui