Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) “Boni Bonita”, com Caco Ciocler, recebe Menção Honrosa em Festival em Portugal

“Boni Bonita”, com Caco Ciocler, recebe Menção Honrosa em Festival em Portugal

Nesta semana, chegou ao fim o Festin 2019, Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa. Na noite de encerramento da décima edição do evento, o longa-metragem “Boni Bonita”, do diretor Daniel Barosa, recebeu Menção Honrosa do Júri durante a premiação. O filme leva assinatura da 02 Play na distribuição e traz no elenco Caco Ciocler e Ailín Salas.

Ainda inédita no Brasil, a obra vem percorrendo o circuito internacional. A estreia aconteceu em novembro do ano passado, durante o Festival Internacional de Cine de Mar del Plata, na Argentina, e foi selecionada ainda para o Slamdance, festival de cinema anual focado em artistas emergentes e filmes independentes de baixo orçamento nos Estados Unidos. “Boni Bonita” marca a estreia do diretor em longas-metragens.

Coprodução entre Brasil e Argentina assinada pela Nimboo’s e Werner Cine, a trama conta a história de Beatriz, uma argentina de 16 anos que, após a morte da mãe, se muda para o Brasil com seu pai ausente. Em um show, ela conhece Rogério, líder de uma banda independente que tem quase 40 anos e que luta contra a sombra do legado musical de seu avô. Forma-se então uma relação incomum alimentada pela noção desconcertante do amor de Beatriz e as frustrações de Rogério.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile