Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Galeria Distribuidora vai para os Estados Unidos para concluir as filmagens de...

Galeria Distribuidora vai para os Estados Unidos para concluir as filmagens de “Partiu América”

As filmagens de“Partiu América”, filme que une os gêneros road movie e comédia,estão na reta final e serão concluídas nesta semana no parque Busch Gardens, nos Estados Unidos. A produção da Galeria Distribuidora, Telefilms e All Screens Films tem direção de Rodrigo César (“Lucicreide Vai pra Marte”) e é estrelada por Matheus Ceará, Priscila Fantin, Luara Fonseca e Gabriel Palhares.

Em Partiu América”, Matheus (Ceará) é dono de um parque de diversões muito simples no interior do Nordeste brasileiro e o seu sonho é conhecer os parques famosos dos Estados Unidos. Matheus é tão admirador do estrangeiro que deu os nomes Flórida (Luara Fonseca) e Stevenspilbi (Gabriel Palhares) para seus filhos com Maria Caranguejo (Priscila Fantin) e eles, claro, também são fanáticos pelo exterior. Quando finalmente a família tem a oportunidade de viajar para fora do Brasil pela primeira vez, as coisas não saem como o esperado. A ida para os Estados Unidos é marcada por perrengues e confusões.

O longa tem roteiro de Cadu Pereiva e direção de Rodrigo César, que também assina a produção junto com Gabriel Gurman, da Galeria Distribuidora, e Ricardo Costianovsky e Tomas Darcyl, do Grupo Telefilms. Os produtores executivos são Tom Nogueira e Deborah Nikaido. “Partiu América” tem produção da All Screens Films e do Grupo Telefilms, e produção e distribuição da Galeria Distribuidora.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile