Filme "Rio, do Barroco ao Contemporâneo, um museu a céu aberto" terá sessão gratuita neste domingo, 30 

Museu Histórico Nacional (Foto: Divulgação)

O documentário sobre as belezas preservadas da arquitetura e da arte do Rio de Janeiro, intitulado "Rio, do Barroco ao Contemporâneo, um museu a céu aberto", terá uma sessão gratuita neste domingo, dia 30 de julho, às 15h, no Cine Glória, dentro do Memorial Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro. 

Produção original do CINEBRASiLTV, o filme dirigido por Dario Menezes e Walter Lima Junior ressalta o legado artístico e arquitetônico da cidade, com depoimentos de importantes historiadores, arquitetos e artistas. "O filme joga luz na memória preservada de monumentos, prédios e jardins do Rio de Janeiro, uma cidade que, apesar das adversidades ao longo do tempo, conseguiu preservar um fantástico legado artístico e arquitetônico nesses seus 458 anos de vida. E precisamos um pouco dessa autoestima que o documentário apresenta", reflete Tereza Trautman, diretora do CINEBRASiLTV. 

A distribuição dos ingressos acontece no local, a partir das 14h, na Praça Luís de Camões, s/n, subsolo, Glória – em frente ao monumento de São Sebastião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui