Ricardo Viveiros estreia "Brasil, Mostra a Tua Cara!" na TV Cultura

Ricardo Viveiros e Isabel Fillardis (Foto: Divulgação TV Cultura)

Estreia na TV Cultura no dia 27 de outubro o programa "Brasil, Mostra a Tua Cara!", com apresentação do jornalista e escritor Ricardo Viveiros. A atração, com 30 minutos de duração, traz pessoas famosas e anônimas que estão construindo um novo país, mais ético, produtivo e justo. O programa vai ao ar às sextas, às 23h. 

"Brasil, Mostra a Tua Cara!" traz histórias de pessoas que, antes de tudo, são seres humanos que fazem mais e melhor, que olham o próximo com respeito e transformam a realidade que os cerca, gerando resultados positivos para a sociedade. "Depois de 50 anos de jornalismo, decidi levar ao público, em 'Brasil, Mostra a Tua Cara!', boas notícias e o lado B das pessoas e do Brasil que dão certo e que funcionam", diz Ricardo Viveiros.

O primeiro episódio traz Isabel Fillardis, atriz e cantora que está celebrando 30 anos de carreira. Estarão presentes nas próximas edições da atração a escritora e ativista cultural e social Maria Vilani; o publicitário Caetano Scannavino; o agricultor suíço Ernst Götsch; Flávia Lippi, jornalista, escritora e especialista em Neurociência e comportamento humano; Valdeci Pereira Gomes, gerente de restaurante; a publicitária Ana Cortat; o artista plástico Kobra; Helcio Honda, advogado e presidente da ABCP (Associação Beneficente & Comunitária do Povo); o empreendedor social Paulinho; Regina Tchelly, empreendedora social e fundadora da Favela Orgânica; e Mariana Gauche e Rodrigo Rubido, arquitetos e diretores do Instituto Elos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui