Apro e Sebrae realizam workshop de empreendedorismo na Bahia

A Apro – Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais e o Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas realizam workshop de apresentação do "Objetiva – Empreendedorismo em Foco", Projeto de Capacitação de Empresários do Setor Audiovisual, voltado às produtoras de micro e pequeno portes. O evento chega a Salvador dia 27 de abril (Auditório do IRDEB) e em 28 de abril segue até Itabuna (Itabuna Palace Hotel). O projeto conta com a parceria do Siaesp – Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo e da Bravi -Brasil Audiovisual Independente.

O workshop será ministrado por Odete Cruz, gerente executiva de capacitação da Apro; Erick Krulikowski, consultor em gestão de negócios audiovisuais; e Débora Ivanov, diretora da Ancine.

O Objetiva – "Empreendedorismo em Foco" tem entrada gratuita. Após esta etapa, haverá inscrições para os módulos do projeto nas duas cidades, como:
* Gestão Empresarial / Empreendedorismo;
* Legislação (leis de incetivo, editais, modelos de contratos, direitos autorais, dentre outros aspectos jurídicos);
* Distribuição e Comercialização;
* Transmídia e Inovação.

As datas para as inscrições serão anunciadas no site do Sebrae.

Mais informações sobre o projeto, que faz parte da plataforma de capacitação e conteúdo de marca da Apro, podem ser obtidas no site www.objetivaaudiovisual.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui