Grifa Filmes e Duo2 anunciam a Supertrunfo, produtora de branded content

Fernando Dias, Rafa Calil, Maurício Dias e Tito Sabatini, sócios fundadores da Supertrunfo

A Grifa Filmes e a Duo2 anunciaram, no Rio2C, a chegada da Supertrunfo. A nova empresa, resultado da união de forças das duas produtoras, atua na criação e no desenvolvimento de projetos audiovisuais para marcas e conteúdos de marketing, com soluções para todas as telas e plataformas. O portfólio inclui: séries e documentários para televisão e redes sociais, vídeos 360, live marketing para eventos e aplicativos com realidade aumentada e realidade virtual.

A Grifa Filmes e a Duo2 continuam suas atividades independentes também.

As obras audiovisuais serão produzidas por um time formado por diretores premiados e experientes, com produções exibidas em canais de TV de todo o mundo em diferentes áreas: natureza, aventura, lifestyle, moda, beleza, social, infantil, animação e tecnologia. São eles: Lawrence Wahba, Maurício Dias, Tito Sabatini, Rafa Calil, Edu Rajabally, Mara Mourão, Fernanda Polacow, Daniel Augusto, Cadu Macedo, Maurício Eça e Luiz Ferraz.

Os sócios- fundadores Fernando Dias, Mauricio Dias, Rafa Calil e Tito Sabatini são profissionais que atuam há mais de 20 anos no mercado audiovisual, no Brasil e no exterior, com obras indicadas ao International Emmy Awards e produções pré-selecionadas ao Oscar 2019 na categoria melhor filme documental. Os currículos somam mais de 300 horas de programas para TV , cinema e criação de conteúdos para diferentes formatos de telas, como painéis de Led para shows nacionais e internacionais, projeções mapeadas e instalações imersivas.

"A nossa especialidade vai além da produção de conteúdo. Temos sólida relação com canais de televisão abertos e pagos, além de conhecimento de legislação específica de produção audiovisual. A negociação de parcerias com os meios de exibição faz parte do planejamento dos nossos projetos", conta Fernando Dias. "Diferente do que se é produzido atualmente no mercado, na Supertrunfo nosso time de diretores são contadores de histórias e designers de experiências. Criamos conteúdos atrelados ao universo da marca.", complementa Rafa Calil. "Nosso objetivo é oferecer um novo olhar para o branded content", finaliza Mauricio Dias.

Os clientes da Supertrunfo terão obras criadas a partir da experiência de seus fundadores com destaque para os projetos exibidos e distribuídos nas mais importantes plataformas e televisões do mundo: Netflix, AppleTV, canais Discovery, BBC, National Geographic, Fox, NHK, Arte, France 3, France 5, CBC, Record TV, TV Brasil, TV Cultura, canal Futura, Globo Filmes, canais Globosat, Fashion TV, Travel Channel, History, Canal Curta!, Play TV, entre outras.

Em cinema, duas produções foram pré-selecionadas ao OSCAR 2019 na categoria melhor filme documental- The Cleaners e Piripkura- além da participação em mais de 250 festivais e mostras internacionais e no Brasil, conquistando duas indicações ao Emmy Awards e mais de 100 prêmios.

Na área visual, foram criados trabalhos para turnês mundiais de Rod Stewart, show especial do Ozzy Osbourne, videomapping para a tour Nunca Tem Fim, de O Rappa, a Cyndi Lauper Summer Tour, entre outros. Também foram produzidas projeções mapeadas, instalações em eventos corporativos e de premiações para grandes empresas como: Cosan, Arcelor Mittal, Roche, Laboratórios Aché, Comgás, Ipiranga e Agência Estado, Braskem, Editora Abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui