FilmBrazil promove o país em Cannes com campanha

O projeto FilmBrazil, parceria da Apro (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) com a Apex para a promoção das produtoras publicitárias brasileiras no exterior, criou uma campanha para promover o país na edição deste ano do Festival de Criatividade de Cannes. Intitulada "Fake Facts", a campanha destaca os principais falsos clichês brasileiros conhecidos ao redor do mundo.

Divertida: campanha brinca com estereótipos e convida a conhecer melhor o país
Divertida: campanha brinca com estereótipos e convida a conhecer melhor o país

Criada pela F/NAZCA, a campanha contempla peças em mídia impressa e mostra de maneira descontraída alguns dos estereótipos mais marcantes do Brasil, convidando o mundo a conhecer melhor o nosso país e todo seu potencial criativo.

 

A direção geral de criação é de Fabio Fernandes e Eduardo Lima, e a direção de criação é de Pedro Prado e Rodrigo Castellari. A criação ficou por conta de Murilo Melo e Rafael Freire.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui