TNT garante liderança isolada no ranking de audiência da Pay TV com a transmissão do Billboard Music Awards 2018

No último domingo, dia 20 de maio, aconteceu a edição de 2018 da premiação Billboard Music Awards. A transmissão do evento foi feita ao vivo e com exclusividade pela TNT, que, com isso, garantiu liderança isolada no ranking de audiência entre os canais da Pay TV (entre pessoas AB, de 18 a 24 anos) e figurou também como o canal de filmes e séries mais assistido pelos assinantes da TV por assinatura.

Além da cobertura na programação linear, o canal também disponibilizou o conteúdo por meio da TNT GO, plataforma de VOD, e apresentou uma live no YouTube, sob comando da influenciadora Luisa Clasen, a Lully, comentários de Fernandinha Braz, do canal "OKOK" e presença de convidados. A live registrou 254 mil visualizações, um crescimento de 264% em comparação a essa mesma ação no ano passado.

Nas redes sociais, a TNT contou com uma equipe totalmente dedicada à cobertura no Twitter, Facebook e Instagram. O resultado das ações foi a permanência da hashtag #BillboardNaTNT nos Trending Topic no Brasil e no mundo. Foram 515 mil interações – quatro vezes mais do que em 2017, durante a mesma cobertura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui