A MediaData TV – empresa que atua nos mercados de língua portuguesa e espanhola em Metadados de Vídeo Streaming, Live TV e canais Fast – e a InteracTV – que faz distribuição e licenciamento de conteúdos e serviços audiovisuais no Brasil – anunciam acordo para comercialização dos produtos e serviços da MediaData TV pela InteracTV.
Com esta associação a MediaData TV busca aumentar sua presença no mercado de TV brasileiro, que vive grande crescimento em serviços OTT/Video Streaming, canais FAST (Free-Ad Supported Streaming Television) e TV por assinatura tradicional.
"O consumo de televisão vive uma verdadeira revolução e, devido à crescente importância dos metadados para melhorar a busca e presença de conteúdo nas plataformas de vídeo, novos acordos como o firmado com a InteracTV, nos permitirá estar mais próximos de nossos clientes no Brasil. Em conjunto, iremos disponibilizar aos usuários todo o nosso portfólio de produtos e serviços, adaptando-se às necessidades específicas de cada cliente", comenta Carles Farrando, diretor geral da MediaDataTV.
"Estamos muito contentes com este acordo, que enriquece o portfólio da InteracTV com um serviço de alta qualidade e demanda. Acreditamos que, junto com a MediaData TV, poderemos oferecer a melhor solução de metadados para as diferentes plataformas de distribuição de vídeo", diz Marcelo Assumpção, diretor comercial da InteracTV.