InteracTV comercializará os serviços de metadados de televisão da MediaData TV no mercado brasileiro

A MediaData TV – empresa que atua nos mercados de língua portuguesa e espanhola em Metadados de Vídeo Streaming, Live TV e canais Fast – e a InteracTV – que faz distribuição e licenciamento de conteúdos e serviços audiovisuais no Brasil – anunciam acordo para comercialização dos produtos e serviços da MediaData TV pela InteracTV.

Com esta associação a MediaData TV busca aumentar sua presença no mercado de TV brasileiro, que vive grande crescimento em serviços OTT/Video Streaming, canais FAST (Free-Ad Supported Streaming Television) e TV por assinatura tradicional.

"O consumo de televisão vive uma verdadeira revolução e, devido à crescente importância dos metadados para melhorar a busca e presença de conteúdo nas plataformas de vídeo, novos acordos como o firmado com a InteracTV, nos permitirá estar mais próximos de nossos clientes no Brasil. Em conjunto, iremos disponibilizar aos usuários todo o nosso portfólio de produtos e serviços, adaptando-se às necessidades específicas de cada cliente", comenta Carles Farrando, diretor geral da MediaDataTV.

"Estamos muito contentes com este acordo, que enriquece o portfólio da InteracTV com um serviço de alta qualidade e demanda. Acreditamos que, junto com a MediaData TV, poderemos oferecer a melhor solução de metadados para as diferentes plataformas de distribuição de vídeo", diz Marcelo Assumpção, diretor comercial da InteracTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui