Seis projetos foram credenciados no Recine

Seis portarias foram publicadas no Diário Oficial da União de segunda, 24, credenciando novos projetos no Recine – Regime Especial de Tributação para Desenvolvimento da Atividade de Exibição Cinematográfica. Foram credenciados cinco projetos relativos a 28 complexos na categoria Modernização ou Atualização Tecnológica de Complexos de Exibição Cinematográfica e um projeto na categoria Construção ou Implantação de Novos Complexos de Exibição Cinematográfica, nos quatro estados da Região Sudeste.

A Cinemark credenciou projetos de modernização de 18 complexos cinematográficos por meio das Portarias nº 39 e 42. A maioria dos complexos fica no estado de São Paulo – dez na capital paulista e seis em cidades do interior – além de um em Niterói (RJ) e outro em Vitória (ES).

A Portaria nº 37 habilitou um projeto da Redecine Litoral Cinematográfica para a modernização de um complexo em Praia Grande (SP) e a Portaria nº 38 possibilitará a modernização de três salas do Complexo Lui Cinematográfica Topázio, em Indaiatuba (SP). A Portaria nº 40 habilita projeto para a modernização de oito complexos da Delta Filmes em Minas Gerais (seis na capital Belo Horizonte, um na cidade de Betim e um em Contagem). Outro projeto da Delta Filmes, este enquadrado pela Portaria nº 41 na categoria Construção ou Implantação de Novos Complexos de Exibição Cinematográfica, prevê a construção de um novo complexo em Betim (MG) com sete salas de exibição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui