Christie fecha acordo com Bravoluz para distribuição de peças de cinema

(Foto: Pixabay)

A Christie firmou um contrato com a Bravoluz, empresa brasileira de lâmpadas e iluminação, para ser o distribuidor autorizado de peças de reposição para projetores de cinema Christie no Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai.

A Christie e a Bravoluz trabalham juntas há mais de 10 anos, período em que a empresa brasileira forneceu lâmpadas de Xenolite aos clientes da Christie no Brasil.

Para simplificar a disponibilidade e a entrega de peças aos cinemas em toda a região, a Christie fará a transição do suporte para a Bravoluz a partir de 1º de setembro de 2023. A Bravoluz manterá um estoque de peças sobressalentes e gerenciará sua implantação.

"A Christie se dedica a oferecer as melhores experiências na tela e fora dela, e estamos confiantes de que essa parceria reforçará nosso suporte local com tempos de resposta mais rápidos para os clientes, que é sempre o nosso objetivo final", diz Ricardo Laporta, gerente de vendas de território, Cinema, Christie.

"É um prazer continuar nossa parceria com a Christie. Nosso contrato ampliado significa que os clientes da Christie's no Brasil terão acesso a peças de reposição de cinema quando precisarem, onde quer que estejam no Brasil", diz Leo Baron, proprietário da Bravoluz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui