RPC muda nome para Grupo Paranaense de Comunicação

A Rede Paranaense de Comunicação (RPC) adotou novo nome e nova marca. Desde domingo, 24, o maior grupo de comunicação do Paraná passou a usar a marca Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). A nova marca foi desenvolvida pela equipe interna de marketing, com as agências Branding Analytics e G8 Design, esta última responsável pela logomarca. As oito emissoras pertencentes ao grupo, afiliadas à Globo no estado, continuam com o nome RPC TV, adotando o Grupo Paranaense de Comunicação como "sobrenome".
Além da mudança na marca, o grupo está investindo em novas mídias e na expansão geográfica de sua atuação, conforma conta Luiz Antônio Vieira, diretor geral da RPC TV, em entrevista exclusiva para a revista TELA VIVA, que chega aos assinantes a partir do final desta semana.
Além das emissoras de TV o GRPCOM tem os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Gazeta Maringá (este último online) e as rádios 98 FM e Mundo Livre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui