Record adota o nome Record TV

Para marcar um reposicionamento da marca, a Record, nesta quinta-feira, 24, durante a exibição do "Jornal da Record", apresentou ao público sua nova identidade visual.

O telejornal exibiu uma reportagem sobre a mudança da marca e do slogan da emissora, que agora passa a ser "Reinventar é a nossa marca". O nome da emissora também foi alterado para Record TV.

A logomarca adota a cor prateada, rompendo a tradição de uso do azul, verde e vermelho, combinação padrão nas transmissões de monitores, utilizada em vários logos da emissora desde a adoção TV a cores no Brasil, no início dos anos 1970.

A logomarca atual não apresenta mais a imagem da América do Sul, "como forma de reafirmar que há muito sua atuação está além das fronteiras do Brasil", diz a emissora, em nota.

Uma campanha publicitária apresentará ao público o reposicionamento da Record com anúncios nos principais veículos do País.

Como parte da apresentação desta mudança, a Record TV convidou artistas do seu casting para gravar mensagens, que já estão no ar, sobre o novo slogan. Ana Hickmann, Gugu, Xuxa, Sabrina Sato e Sergio Marone são alguns artista que falaram sobre como a Record os impulsionou a se reinventar na carreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui