DGO bate recorde de audiência de 15 milhões de plays no início do Mundial

Mais de 15 milhões de plays foram registradas nos três primeiros dias do Mundial em toda a América Latina na DGO, plataforma que une TV ao vivo e do streaming. No Brasil, o aplicativo coloca à disposição dos usuários mais de 70 canais, entre eles a Globo e SporTV, que detêm os direitos de transmissão do evento no país. Além disso, o aplicativo oferece uma seção especial com estatísticas e todas as partidas para assistir a qualquer hora e em qualquer lugar, seja em smartphone, tablet, computador ou Smart TV.

Em toda a América Latina, o pico de audiência simultânea foi registrado com 750 mil plays ao mesmo tempo no jogo da "Argentina x Arábia Saudita", primeira partida do Grupo C. Esta foi a maior marca de audiência simultânea da história da plataforma. 

Brasil 

Em território brasileiro, foram registrados 1.482.348 plays durante a abertura e os oito primeiros jogos. Isso significa que houve um aumento de 17% em média da audiência na plataforma durante os três primeiros dias de Mundial no país. O Brasil representou também, nos três primeiros dias, 9,4% dos plays registrados na DGO em toda a região da América Latina.

Estatísticas 

No Brasil, os usuários puderam contar com uma seção da plataforma que dispõe de ferramentas que enriquecem a experiência com estatísticas, todos os resultados e conteúdo on demand.

Tanto na América Latina quanto no Brasil, os usuários destacaram massivamente a interatividade da plataforma, que os permite conhecer todos os detalhes do torneio e consultar os próximos jogos; também destacaram a qualidade da reprodução e a transmissão integral disponível para dispositivos móveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui