Pay-per-view da Globosat cresce em 2009

A Globosat teve crescimento nas vendas de três produtos pay-per-view. O destaque foi para o canal Combate, que encerrou 2009 com 52 mil assinantes, um crescimento de 44% se comparado a 2008. Já o pay-per-view do "Big Brother Brasil" teve 230 mil assinantes em sua nona edição – exibida em 2009 -, 41% a mais do que a edição anterior.
O canal de futebol, o PFC, apresentou um crescimento de 32,62% de 2008 para 2009 nas vendas dos Campeonatos Estaduais. Em 2008, foram comercializados 466 mil pacotes dos seis Estaduais cobertos pelo canal, enquanto em 2009 foram 618 mil assinaturas. A programadora, que tradicionalmente divulgava os números de venda do Brasileirão em pay-per-view, esse ano preferiu não abrir a informação. Alega ser um dado estratégico.
Américas
O PFC Internacional chegou ao Panamá. Diferentemente de outras praças, no país da América Central o canal não será vendido a la carte, mas como parte do pacote de Esportes & Ação da operadora Cable & Wireless Panama. Esse é o décimo-primeiro país a transmitir o pay-per-view internacional da Globosat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui