Futebol é o destaque comercial da Band para 2013

A Band apresentou nesta terça, 26, para anunciantes e imprensa, sua programação 2013. Não foi anunciado nenhum programa novo na grade além dos que já haviam sido divulgados anteriormente, como "Os Simpsons" e a versão brasileira de "Who Wants to be a Millionaire". A emissora usou o conceito de "evolução" para dizer que essencialmente a grade será baseada nas novas temporadas de programas como "A Liga", "CQC", "Mulheres Ricas", "Pânico na TV" e sucessos da TV paga como "The Walking Dead" e "iCarly".

A apresentação teve como tema central o esporte, principalmente o futebol. A Band promete fazer uma cobertura intensiva dos grandes eventos de 2013 e 2014, como a Copa das Confederações e o Mundial da FIFA. No entanto o VP comercial, Marcelo Mainardi, disse que os pacotes só serão conhecidos e comercializados após 8 de abril, prazo determinado pela própria FIFA.

A Band divide com a Globo os direitos de transmissão e deve exibir os 64 jogos do Mundial, além de permear toda a programação com o tema da Copa, dentro dos programas e com chamadas e vinhetas ao longo do dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui