Cinelive e ESPM realizam sessões de conhecimento em salas de cinema

A Cinelive e a ESPM transmitem para os cinemas um calendário de sessões ministradas por professores renomados. O projeto ESPM no Cinema terá a duração de quatro meses – de agosto a novembro de 2016 –, com exibições agendadas para todas as terças-feiras, às 20h, em salas de cinema de diversos estados do Brasil. O evento de lançamento, programado para 16 de agosto com o tema "Comunicação que vende", contará com a participação de Nizan Guanaes, sócio e co-fundador do Grupo ABC de Comunicação.

Para conduzir as sessões, a ESPM selecionou um corpo docente especializado, que apresentará conteúdos de quatro esferas diferentes da comunicação. Os quatro ciclos são: marketing digital; tendências em comunicação com o mercado; inovação e criatividade; e o novo consumidor brasileiro. As transmissões serão ao vivo, diretamente dos estdios Cinelive.

Os profissionais, estudantes e interessados que forem aos cinemas poderão fazer o download de um material de apoio, enviar perguntas e interagir por meio da #CineliveESPM no Twitter. Os ingressos custarão R$ 100 (inteira) e, como promoção de lançamento, todos os participantes terão direito a meia-entrada. Estes são dois dos diferenciais do evento, que tem como principal objetivo disseminar o conhecimento e capacitar pessoas.

Os ingressos para assistir ao lançamento do ESPM no Cinema estarão disponíveis no site www.cinelive.com.br e nas bilheterias dos cinemas participantes a partir de 28 de julho. A programação dos ciclos de palestras poderá ser encontrada no site www.espm.br/espmnocinema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui