Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Pela primeira vez, Júri Popular no Festival de Brasília vota via aplicativo

Pela primeira vez, Júri Popular no Festival de Brasília vota via aplicativo

Em 2019, o Festival de Brasília estreia a votação do Júri Popular por meio do site ou aplicativo do Festival. Para participar, é necessário acessar o site oficial do evento ou baixar o app do Festival, disponível no Google Play e na Apple Store. 

Somente pessoas que comprovadamente assistiram aos filmes da Mostra Competitiva e da Mostra BRB Brasília podem votar – os final das sessões, o público recebe um voucher de votação, com um número exclusivo. No site ou no app, na área de votação, o usuário então seleciona o filme no qual deseja votar e digita esse código. A votação vai de um a cinco, sendo cinco a nota máxima. O número do voucher é único e só pode ser validado uma vez. Além disso, os espectadores têm até cinco horas após o início das sessões para votar.

Assista ao vídeo explicativo aqui: 

As Mostras seguem em exibição até sexta-feira, dia 29 de novembro. Entre os longas que ainda serão apresentados na modalidade competitiva, estão “O mês que não terminou”, de Francisco Bosco e Raul Mourão (dia 26); “Loop”, de Bruno Bini (dia 27); “O tempo que resta”, de Thaís Borges (dia 28); e “Volume Morto”, de Kauê Telloli (dia 29). 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile