O Canal Universal preparou uma série de três clips de lançamento da série “Shades of Blue”. Desenvolvida pela equipe de Produção da NBCUniversal Networks International Brasil em conjunto com a unidade de Comunicação & Branding da Globosat, os vídeos têm duração de 30”.
As promos foram gravadas no Rio de Janeiro e convida os fãs do canal a conhecer o universo da série. A produção é estrelada por Jennifer Lopez (“Os Mercenários 3”) e Ray Liotta (“O Corvo”) e está prevista para estrear no primeiro semestre deste ano. O primeiro clipe entrou no ar no dia 18. Veja aqui:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=m1MM4nsUCTs?rel=0&w=450&h=253]
Nesta quinta, 28, entra no ar o segundo vídeo da campanha.Veja abaixo:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=OcHftqNrAsw?rel=0&w=450&h=253]
Nos Estados Unidos, “Shades of Blue” foi a principal estreia da NBC, assistida por cerca de 8,6 milhões de pessoas. Ainda teve rating de 1.8 em 18/49 anos, superior ao da série “The Blacklist”.
A série traz a história de uma policial de Nova York e mãe solteira, Harlee Santos (Jennifer Lopez), que acaba entrando para um grupo de policias corruptos, aceitando subornos usados para dar uma vida melhor à sua filha. Quando ela é desmascarada pelo FBI, é forçada a delatar os policias do grupo corrupto ao qual pertence.
Ficha técnica:
NBCUniversal Networks International Brasil
- Gerente de Conteúdo – Ana Cristina Paixão
- Coordenadora de Contedo – Barbara Teixeira
- Criação e Redação – Ana Cristina Paixão
Equipe Marketing Globosat
- Diretor de Comunicação & Branding – Manuel Falcão
- Gerente de Produção – Ronald Sidi
- Coordenadora de Atendimento – Gabriela Bonn
- Direção – Leandro Rial
- Edição – Miguel Kruschewsky
- Criação – Alessandro Rios e Leandro Rial
- Diretor de fotografia – André de Paula
- Assistente de direção – Guilherme Feitosa
- Coordenadores de Produção – Klemerson Cantalice e Heitor Zanatta
gostaria de saber o nome e quem canta a música da campanha de Shadows of Blue