Novo pacote da Sky causa apreensão, mas também otimismo

O anúncio pela Sky de uma nova forma de empacotar os canais, a redução do pacote básico em R$ 10 e o fim da formatação Master/Advanced despertaram, entre alguns operadores de TV paga, sentimentos distintos num primeiro momento. Alguns acham que a estratégia da Sky é ameaçadora (IRD e instalação), mas lembram que o custo de entrada ainda é alto. Outros consideram a iniciativa como um sinal claro de que, a partir de agora, a programação Globosat estará mais desvinculada do pacote completo de franquia da Net Brasil (que envolvia identidade de marca, empacotamento rígido etc).
Já a Net Serviços, que em tese pode fazer a mesma coisa que a Sky, não dá informações sobre qual será a sua estratégia, mas fontes ouvidas por esse noticiário acham pouco provável que qualquer ação seja adotada até o final de março, quando devem se encerrar as negociações com os credores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui