GW São Paulo sob nova direção

A GW de São Paulo foi comprada dos antigos sócios (Woile Guimarães, Luiz Gonzalez e Wianey Pinheiro) por cinco funcionários da produtora. Cláudio Carvalho, Denise Cristianini, Elias Angico, Márcia Nepomuceno e Nelson Marques assumiram a produtora na capital paulista, e toda a sua infraestrutura, em dezembro do ano passado, após oito meses de negociações. Agora, começam a se apresentar ao mercado com algumas mudanças.

Em primeiro lugar, a produtora deixa de trabalhar com marketing político, uma vocação dos sócios anteriores. A ideia é concentrar esforços em duas frentes: a criação e produção de conteúdos para televisão, e a parceria com outras produtoras, em diversos modelos de negócios, sempre calcados no uso da infraestrutura e serviços da GW. Segundo os sócios, a estrutura – que inclui quatro estúdios (já equipados), diversas ilhas de edição e escritórios – está à disposição do mercado para locação e para projetos de coprodução. Além da estrutura física, a produtora também conta com equipe técnica de estúdio e profissionais de edição.

Hoje a produtora, localizada no bairro da Barra Funda, abriga parte da equipe da MTV em suas salas e é usada para a produção dos programas "Saia Justa" e "Marília Gabriela Entrevista", do GNT, e "Coletivation", da MTV, entre outros.

A produtora também está usando a estrutura em vídeos institucionais e em ações de media training. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui