Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Globo anuncia novidades para a programação a partir de abril

Globo anuncia novidades para a programação a partir de abril

Nas próximas semanas, a Globo já começa a veicular as chamadas do “Vem Aí 2019”, que anunciam as novidades da emissora para os meses que estão por vir. As vinhetas contam com participação de atores, atrizes, comediantes e demais nomes que trabalham na casa.

A nova programação começa no dia 1º de abril, com a estreia da série documental “Viver do Riso”, anteriormente exibida no Viva, agora na TV aberta. Apresentada por Ingrid Guimarães, a atração será reeditada e ganhará novas imagens de arquivo. Entre os temas, estão a participação das mulheres no gênero e os limites do humor. Serão apresentados cinco episódios, encerrando no dia 05 de abril, depois do “Jornal da Globo”.

No dia seguinte, 02 de abril, estreia a nova novela das seis, “Órfãos da Terra”, de Thelma Guedes e Duca Rachid com direção artística de Gustavo Fernandez. A trama parte de uma história de amor para abordar o universo de pessoas de diversos lugares do mundo, refugiados de guerras, conflitos políticos ou deslocados por razões econômicas ou ainda acidentes naturais.

No dia 09, volta à programação o “Conversa com Bial” em uma nova temporada, exibida após o “Jornal da Globo”. Entre os programas que também retornam com novas edições inéditas, estão o “Profissão Repórter”, no dia 17/04; “Zero1”, em 20/04; “Tamanho Família”, em 21/04; e “Carcereiros”, no dia 16/04. Mais cedo, no dia 16, estreia uma nova temporada da “Malhação”, que desta vez leva o subtítulo “Toda Forma de Amar” e contará histórias de amor que se cruzam, sejam elas sobre casais, pais e filhos, irmãos ou amigos. O Campeonato Brasileiro de futebol volta à tela da emissora a partir do dia 28 de abril e, em maio, retorna à grade a série “Sob Pressão”, a partir do dia 02, com novos episódios.

Prestes a estrear uma nova temporada, o “Zorra” vai ganhar uma espécie de contagem regressiva. Entre os dias 09 e 12 de abril, antes do “Jornal da Globo”, vai ao ar a segunda edição do “Festival Zorra”, com esquetes inéditos e um compilado dos melhores momentos de todas as temporadas desde sua mudança de formato. No dia 13, após “O Sétimo Guardião”, estreia a nova leva.

Uma das grandes apostas da Globo para o semestre, a minissérie “Se eu fechar os olhos agora” tem estreia prevista para 15 de abril, na sequência da novela das nove. A trama é de suspense e traz, no elenco, grandes nomes da emissora, como Antonio Fagundes, Murilo Benício, Debora Falabella, Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes, Milton Gonçalves, Jonas Bloch, Betty Faria, Antônio Grassi e Paulo Rocha. A minissérie de 10 episódios é escrita por Ricardo Linhares, com direção artística de Carlos Manga Jr., e foi inspirada no livro de Edney Silvestre. Irá ao ar às segundas, terças, quintas e sextas. Outro destaque é a série “Cine Holliúdy”, que estreia no dia 07 de maio e traz de volta à TV o humor regional por meio da história de Francisgleydisson (Edmilson Filho), que luta para manter viva a arte do cinema no interior do Ceará depois que um aparelho de televisão chega à cidade. A obra é uma coprodução da Globo com a produtora Glaz, inspirada no longa de Halder Gomes. Tem redação final de Marcio Wilson, supervisão de Claudio Paiva, direção geral de Patrícia Pedrosa e direção de Halder Gomes. No elenco, estão os atores Edmilson Filho, Letícia Colin, Haroldo Guimarães, Matheus Nachtergaele, Heloísa Perissé, Chico Diaz, Miguel Falabella, Ney Latorraca, Tonico Pereira e Ingrid Guimarães. A série vai ao ar às terças-feiras, após a novela “O Sétimo Guardião”.

Por fim, a programação prevê ainda a reapresentação da novela “Por Amor”, de Manoel Carlos, no “Vale a Pena Ver de Novo”, dividindo a faixa com os capítulos finais de “Cordel Encantado” a partir do dia 29 de abril. Já no dia 03 de maio estreia a série “Assédio”, produto original Globo exclusivo para o Globoplay. Os 10 episódios foram escritos por Maria Camargo, com direção artística de Amora Mautner, e serão exibidos sempre às sextas-feiras, depois do “Globo Repórter”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile