Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Fernando Fernandes estreia “Caminhos do Vento” no Canal Off

Fernando Fernandes estreia “Caminhos do Vento” no Canal Off

O Canal Off estreia nesta quinta-feira, dia 28, às 21h, a série “Caminhos do Vento”. Na atração, Fernando Fernandes cai na estrada em busca de lugares com as melhores correntes de ar para a prática de kitesurf. Em seu percurso, além das paisagens paradisíacas, o paratleta também se encontra com amigos e outros personagens que, assim como ele, vivem o lifestyle ligado ao vento.

No primeiro episódio, em Jericoacoara (CE), o público poderá conferir um papo com Carlos Mário, o ‘Bebê’, tetracampeão mundial de kitesurf, que comenta sobre como o esporte mudou sua vida e das pessoas ao seu redor, além de lembrar o início de sua carreira nas ondas. Além disso, Fernando conversa com pescadores da praia do Preá e conhece as águas azuis e cristalinas de Tatajuba.

Ao longo da temporada o público poderá acompanhar ainda outros lugares e conferir as diferentes práticas do esporte. Em Barra Grande, por exemplo, Fernando conhece o litoral do Piauí, e também conversa com o Dr. Ariosto, referência do kitesurf no estado, que apresenta os desafios do estilo big air.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile