MERCADO
27/05/2019, 17:52

The Walt Disney Company Latin America anuncia novas incorporações à liderança

POR REDAÇÃO

A The Walt Disney Company Latin America anuncia novas funções pan-regionais à sua equipe diretiva e nomeia líderes provenientes da 21CF, ESPN e Disney. As mudanças já foram efetivadas e os novos membros de Direct-to-Consumer & International (DTCI) Latin America Senior Leadership são comandados por Diego Lerner.

Os nomes são: Santiago De Cárolis, como General Manager, National Geographic Latin America, que tem como responsabilidades a liderança do negócio e estratégia de programação e aquisição dos três canais lineares (Nat Geo, National Geographic Wild e Nat Geo Kids) assim como colaborar nas produções locais, marketing, digital, eventos ao vivo e produtos de consumo; Gonzalo Fiure, como Líder de General Entertainment DTCI Latin America, responsável pela programação e estratégias de conteúdo para marcas, canais lineares e plataformas dos pilares de General Entertainment a nível regional; e Kattia Quintanilla, como Líder de Ad Sales DTCI Latin America, à frente do desenvolvimento das estratégias comerciais relativas às vendas publicitárias de todo o portfólio da Disney na região (Out-of-Home, In-Home, Experiências e Promoções).

Outra mudança anunciada é que as operações de Media Networks agora são unificadas em Guillermo Tabanera, que assume a posição de General Manager, Media Networks, DTCI Latin America. Suas responsabilidades incluem vendas de afiliadas para todos os canais – Family & Kids, General Entertainment e Sports – assim como a execução de todas as operações de negócios esportivos na região e colaboração de produções relacionadas com os esportes em toda a América Latina. E, por fim, Carlos Martinez, anteriormente General Manager Media Networks North & Brazil DTCI Latin America, deixa a companhia em acordo mútuo com a mesma.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top