Globo Marcas apresenta projetos de licenciamento para a Copa 2014

A Globo Marcas apresentou ao mercado o Programa de Licenciamento da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Cerca de 180 executivos e empresários participaram do evento, que aconteceu na manhã da última terça-feira, 26, no Museu do Futebol em São Paulo. Eles assistiram à apresentação que detalhou os principais objetivos e questões chaves do licenciamento de produtos oficiais, assim como da operação das lojas nos estádios, lojas oficiais e e-commerce oficial. Estarão em negociação, a partir de agora, os contratos que incluem também o licenciamento para a Copa das Confederações, em julho de 2013, e para a Copa do Mundo, em julho de 2014. Confecção, bolas, acessórios de vestuário, brinquedos, material escolar e souvenirs são algumas das categorias de produto que poderão ser comercializados. A Globo Marcas tem os direitos exclusivos em território brasileiro e os acordos de licenciamento de produtos oficiais terão validade até o final de 2014.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui