Eletromidia e Globo firmam parceria para venda de mídia programática

(Foto: Divulgação)

A Eletromidia, especialista no mercado de mídia Out-of-Home (OOH), e a Globo, anunciaram uma parceria para a venda de mídia programática. A partir de agora, as telas da Eletromidia estarão integradas à plataforma DSP GAMA, da Globo, o que representa um avanço significativo na oferta de oportunidades de publicidade digitalmente conectadas.

Por meio dessa colaboração estratégica, a Eletromidia visa explorar as oportunidades que surgem da sinergia entre as duas empresas líderes em seus respectivos setores. Ao conectar suas telas à plataforma GAMA, a empresa está capacitando agências e anunciantes a aproveitarem ao máximo a complementaridade dos meios. 

Uma das vantagens mais significativas dessa parceria é proporcionar às marcas a conexão entre TV e DOOH programática, ampliando a oferta de canais para os publishers mais relevantes em ambos os cenários nacionalmente.

"Acreditamos que ao nos conectarmos à GAMA, estamos abrindo as portas para uma nova era de publicidade digital e Out-of-Home. Essa parceria oferece às agências e anunciantes a oportunidade de planejar campanhas de programática OOH e TV conectada, de forma integrada entre os inventários dos dois veículos," afirma Henrique Abreu, Gerente de Mídia programática da Eletromidia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui