Gloob lança aplicativo de VOD para celulares e tablets

O Gloob lançou uma versão para celulares e tablets do Gloob Play, plataforma VOD do canal. O Aplicativo já está disponível para iOS e terá uma versão para Android em breve. Assinantes do canal poderão cadastrar até três usuários e ter acesso gratuito ao conteúdo.

Novos episódios das atrações serão adicionados mensalmente, com exceção de Gaby Estrella, que terá os capítulos disponíveis no dia seguinte à exibição no canal. As duas temporadas de "Gaby Estrella" e a primeira temporada completa de "Buuu" já estão disponíveis.

Com elementos de game, o app possibilita a criação de perfis nos quais as crianças podem escolher o próprio avatar para representa-las virtualmente. Quanto mais usarem o aplicativo, mais ganharão opções dos bonequinhos em poses e estilos diferentes. O aplicativo também permite criar alertas que avisam ao usuário quando seu programa favorito for começar.

Para divulgar o novo recurso, o Gloob está disponibilizando dez jogos das principais atrações do canal para quem baixar o aplicativo, incluindo quem não é assinante.

Além do aplicativo, o Gloob Play também está presente na web, onde também conta com a programação ao vivo do canal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui