Disney Channel fatura anúncios com "High School Musical"

O longa musical ?High School Musical?, que tem proporcionado ao Disney Channel uma audiência inédita ao canal ? na América Latina e também no Brasil ? e que está saindo em DVD, será exibido pela TV Globo no próximo dia 10 de dezembro, na faixa dominical ?Temperatura Máxima?. A compra do longa foi selada no último Mipcom, em Cannes. A Globo é cliente preferencial para todas as novas produções da Disney, com quem tem contrato.

TV paga

Turbinado pela atração e pelo crescimento de sua base de distribuição no Páis neste ano, o Disney Channel contabiliza um aumento superior a 200% em sua publicidade. ?Será a nossa prioridade como meta de continuo crescimento para 2007?, diz Paulo Leal, diretor de vendas de publicidade dos canais Disney & ESPN no Brasil. ?Na área comercial, atraímos grandes anunciantes para o Disney Channel como Visa, Bradesco, Casas Bahia, C&A, McDonald's, Gulliver, Ri Happy, DPaschoal, Blockbuster, entre vários outros?. Hoje, segundo Leal, são mais de 80 anunciantes ativos no canal. Outra ação de marketing da Disney diz respeito à megaloja de final de ano que a Casas Bahia inaugura em São Paulo. De acordo com Herbert Greco, diretor de marketing da Disney no Brasil, a empresa retoma a parceria feita no ano passado para o evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui