Canal Off lança plataforma de vídeos curtos, colaborativa e aberta a não assinantes

O Canal Off lançou uma plataforma gratuita de vídeos curtos, disponível nas versões IOS e Android, para assinantes e não assinantes de TV por assinatura. Com conteúdo independente da programação da TV, a plataforma "Canal Off" oferece vídeos de aventura e natureza, com duração entre 15 segundos e 2 minutos. Mais de cem atletas estão presentes na plataforma, como Gabriel Medina, John John Florence, Leticia Bufoni, Bob Burnquist, Brad Domke, Sabiá, Luigi Cani e Carlos Burle.

Os usuários também poderão fazer upload de seus vídeos. É possível criar um perfil próprio, acompanhar o que os amigos assistiram e o que os ídolos publicaram, 'favoritar' os melhores conteúdos, compartilhar tudo em outras redes sociais e baixar os vídeos para assisti-los em outro momento, offline. Os usuários também terão uma experiência personalizada: ao longo das navegações, os vídeos passam a ser exibidos de acordo com as preferências de cada perfil.

Com cerca de 700 vídeos já disponíveis e uma atualização diária de até seis vídeos, o conteúdo se divide em playlists, como "Performance"; "Natureza"; "Fun" (vídeos divertidos dentro do universo Off); "Épico" (os feitos mais incríveis das mais diversas modalidades), "Vacacetadas" (tombos engraçados do esporte), além de vídeos ao vivo publicados pelos atletas que trazem conteúdo em primeira mão.

Modelo de negócios

A proposta comercial da plataforma é inserir as marcas parceiras de maneira orgânica e alinhadas ao universo do Canal Off, por meio do branded content. Os anunciantes poderão contar com as próprias produtoras do canal para desenvolverem conteúdo que una o perfil do Off e da marca. Eles poderão ter, ainda, espaço proprietário dentro da plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui