Discovery estreia "Oficina de Sobrevivência", série gravada no Alasca

Clint Greathouse and Todd Anderson watch as the School Bus Sawmill is tested out.

Na sexta-feira, 31 de agosto, às 22h55, o Discovery estreia "Oficina de Sobrevivência", série gravada no Alasca que mostra o dia a dia de Clint Greathouse e Todd Anderson, amigos que montaram a oficina CT MadModz em meio à neve para criar veículos que vençam qualquer terreno, enfrentando condições de frio extremo e solo acidentado, entre outros desafios.

Os clientes do negócio são pessoas que desistiram da vida nas cidades e agora vivem embrenhados no Alasca, normalmente entre as árvores das florestas geladas. Ao longo de seis episódios de uma hora de duração cada, a série mostra como Clint e Todd – eles próprios moradores do Alasca – projetam esses veículos a partir de sucata e, assim, criam invenções ousadas e criativas.

A ideia é fazer para os clientes veículos capazes de cruzar rios, suportar grandes cargas e percorrer, com velocidade, longas distâncias na neve. São feitos projetos de diferentes perfis, tamanhos e portes, mas todos prezam pelo desempenho impecável. Enquanto Clint concebe os veículos, colocando no papel todas as suas ideias, Todd transforma tudo isso em realidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui